Home        Perfil       A Clínica        Diagnósticos       Tratamentos Faciais       Tratamentos Corporais       Dermatoscopia       Mídia       Contato

     Imprensa

Olheiras

Revista Vip - Outubro / 2014

Olhos de Ressaca

Quando o problema das olheiras é mais crônico, cosméticos podem não ser a solução. Aí entram em campo os tratamentos oferecidos nos consultórios de dermatologia. De acordo com a médica Denise Lage, dermatologista do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, estresse, noites maldormidas, cigarro, excesso de bebidas alcoólicas e café pioram o quadro, porque dilatam os vasos da região abaixo dos olhos. Em casos assim, há de acordo com Denise, três opções:

Tratamento de Luz Intensa Pulsada

É uma técnica que combate tanto a pigmentação escura (provocada pela melanina) quando a azulada ou arroxeada, que provocam a olheira. São necessárias, em média, entre quatro e seis sessões, com intervalo de 15 dias entre elas.

Elektra

É um laser que trata os pigmentos das camadas mais superficiais e profundas e induz a formação de colágeno, substância que dá sustentação à pele, favorecendo o rejuvenescimento. São necessárias sessões semanais, em um total entre seis e oito.

Preenchimento

O método é necessário se a causa do problema é o reflexo da estrutura óssea, que provoca uma sombra feita pelo côncavo da órbita. A região é preenchida com ácido hialurônico, diminuindo a aparência escura. É preciso uma só sessão, que dura até 12 meses.

Abaixo segue a publicação:


Olheiras

 


Rua Joaquim Floriano, 72 - cj. 74
Itaim Bibi - CEP 04534-000 - São Paulo
Tel: (11) 3078-5881 / 3078-5937
Av. Barão de Itapura, 2294 - cj. 36
Guanabara - CEP 13073-300 - Campinas
Tel: (19) 3365-1880
Siga-nos: