Home        Perfil       A Clínica        Diagnósticos       Tratamentos Faciais       Tratamentos Corporais       Dermatoscopia       Mídia       Contato

     Imprensa

Guia da pele perfeita

Revista Atrevida - Julho / 2013

Pele Oleosa

Se sua pele é oleosa, nada de reclamar: você não está nem um pouco sozinha. A grande maioria das brasileiras tem este tipo de pele. Além do brilho, um dos problemas mais comuns de quem tem a pele oleosa é o aparecimento de cravos, aqueles pontinhos pretos chatíssimos! Outra característica de quem tem pele oleosa é ter o nariz levemente avermelhado.

Dica de Ouro

A gente sabe que doces e carboidratos são uma delícia, mas estes alimentos aumentam a oleosidade da pele. Tente resistir às tentações, ok ?

Pele Seca

O truque para você ter uma pele linda é investir na hidratação. Muita hidratação ! Seu rosto está sempre meio opaco, a pele coça e pode até ter um aspecto meio "craquelado". É o tipo de pele mais sensível às agressões provocadas por frio, sol e poluição.

Dica de Ouro

Agora no inverno não tem nada melhor do que um banho quentinho, né ? Mas fique atenta, pois a água quente resseca ainda mais a pele. Procure tomar banhos mais mornos ou não demorar mais do que dez minutos.

Pele Mista

Sua pele não é oleosa nem seca: ela é as duas coisas ao mesmo tempo! No rosto, você tem a zona T mais oleosa e o restante do corpo opaco. No seu caso não dá para ter preguiça de cuidar da pele, já que você precisa usar produtos diferentes em cada região do rosto ou procurar aqueles que sejam específicos para seu tipo de pele.

Dica de Ouro

Beba muita água todos os dias! Ela ajuda a hidratar a parte seca da sua pele e controla a ação hormonal. Em vez de agarrar um chocolate durante a TPM, encha a garrafinha de água!

Abaixo segue a publicação:


Abaixo as olheiras

 


Rua Joaquim Floriano, 72 - cj. 74
Itaim Bibi - CEP 04534-000 - São Paulo
Tel: (11) 3078-5881 / 3078-5937
Av. Barão de Itapura, 2294 - cj. 36
Guanabara - CEP 13073-300 - Campinas
Tel: (19) 3365-1880
Siga-nos: