Home        Perfil       A Clínica        Diagnósticos       Tratamentos Faciais       Tratamentos Corporais       Dermatoscopia       Mídia       Contato

     Imprensa

Tratamentos estéticos no pós parto

Revista Corpo a Corpo - Maio / 2014

Sem Excessos

A pele se torna flácida por sua distensão exagerada durante a gravidez, tanto pelo aumento do tamanho do útero quanto pelo ganho de peso.

Após dar à luz e durante a amamentação, é comum que a mulher emagreça novamente, gerando o conhecido efeito sanfona.

Há ainda aquelas cuja cútis — principalmente nas regiões do abdome e das coxas — tem mais dificuldade para reconquistar o mesmo padrão de flexibilidade que tinha antes, devido a fatores genéticos, falta de hidratação, sedentarismo e pela própria idade.

O Que Fazer? Com tecnologia inovadora, o equipamento Freeze combina pulsos magnéticos com radiofrequência multipolar, emitindo um calor responsável por organizar os fibroblastos, células que estimulam a formação de colágeno. “A pele fica mais firme e os resultados são duradouros”, assegura Denise Lage, dermatologista (SP). Das oito sessões recomendadas, é a partir da quarta que a paciente consegue perceber os efeitos do tratamento. Cada sessão sai por cerca de R$ 300* e podem ser feitas 40 dias depois do parto.

Livre de Manchas

O melasma, que aparece principalmente nas bochechas, na testa e no buço, é o problema de pele mais comum durante a gestação — e é ainda mais frequente na ala das morenas.

“Isso acontece porque, durante esse período, há um estímulo maior para a liberação de hormônios femininos que fabricam mais melanina, responsável pela pigmentação”, explica Edislene Viscardi. E o sol também tem sua parcela de culpa, porque piora bastante a situação.

O que fazer? O Elektra é um laser projetado especialmente para atacar as células causadoras do melasma. “Sua tecnologia atua diretamente nos melanócitos, que estão produzindo melanina exageradamente. Ele reduz o tamanho dessas células, além de impedir que as manchas voltem a aparecer”, afirma a dermatologista Denise Lage. O procedimento é indolor e seus pulsos curtos e rápidos causam menos efeitos térmicos, minimizando o processo inflamatório, ao mesmo tempo em que fragmenta com eficácia a melanina. O tratamento inclui dez sessões que podem ser realizadas entre 15 e 30 dias depois do parto. Custa em torno de R$ 650* cada.

Abaixo segue a publicação:


 


Rua Joaquim Floriano, 72 - cj. 74
Itaim Bibi - CEP 04534-000 - São Paulo
Tel: (11) 3078-5881 / 3078-5937
Av. Barão de Itapura, 2294 - cj. 36
Guanabara - CEP 13073-300 - Campinas
Tel: (19) 3365-1880
Siga-nos: