Home        Perfil       A Clínica        Diagnósticos       Tratamentos Faciais       Tratamentos Corporais       Dermatoscopia       Mídia       Contato

     Imprensa

Dual Deep para tratamento de estrias

Revista Boa Forma - Novembro / 2014

Dual Deep + peeling para suavizar as estrias

O laser de CO2 fracionado, caso do novo equipamento Dual Deep, é o padrão ouro para o tratamento das estrias. Como as linhas são causadas pela ruptura das fibras de colágeno e elastinas, o objetivo do tratamento é restaurar essas estruturas. O laser de CO2 faz microperfurações, que agridem a pele. No processo natural de cicatrização, há a contração e a formação de novas fibras, que vão atrofiar e suavizar a textura das estrias.

Os peelings de cristal e o de ácido retinoico devem ser feitos juntos, na mesma sessão, 15 dias após o laser. Eles potencializam a ação da luz, pois agem de forma parecida, mas mais branda: fazem uma abração na pele, como se fosse uma esfoliação intensa, forçando a sua cicatrização e, consequentemente, a formação de colágeno.

"Para as estrias vermelhas, mais recentes, a melhora é excelente, acima de 90%. Já para as brancas, antigas, aproximadamente 30%, diz a dermatologista Denise Lage, membro do corpo clínico do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

São indicadas quatro sessões alternadas, sendo duas de Dual Deep e duas do peeling combinado. O custo varia bastante de acordo com a área tratada.

Abaixo segue a publicação:


Dual Deep para tratamento de estrias

 


Rua Joaquim Floriano, 72 - cj. 74
Itaim Bibi - CEP 04534-000 - São Paulo
Tel: (11) 3078-5881 / 3078-5937
Av. Barão de Itapura, 2294 - cj. 36
Guanabara - CEP 13073-300 - Campinas
Tel: (19) 3365-1880
Siga-nos: