Home        Perfil       A Clínica        Diagnósticos       Tratamentos Faciais       Tratamentos Corporais       Dermatoscopia       Mídia       Contato

     Imprensa

Qual delas fez mais preenchimento no rosto?

Site Beleza aos 55+ - Março / 2015

Nós fizemos esta mesma pergunta para a dermatologista Denise Lage, do Hospital Albert Einstein (SP), e olha só o que ela respondeu: “Acredito que foi a atriz Julie Andrews, com preenchimento nos lábios, no sulco nasogeniano, popularmente conhecido como bigode chinês, e nas maçãs do rosto”.

Para quem está se perguntando como o resultado ficou tão bonito e natural, a dra. Denise esclarece: “A atriz conseguiu preservar sua beleza natural porque não realizou nenhum procedimento estético que deixasse seu rosto artificial e, com certeza, contou com a ajuda profissionais qualificados”.

Em segundo lugar, a dra. Denise acredita que há um empate entre as atrizes Judi Dench, com preenchimento no bigode chinês e nas maçãs do rosto, e Debbie Reynolds, com preenchimento no bigode chinês e nos lábios. “Com o avanço da idade, temos uma reabsorção natural dos lábios e os de Debbie se mantêm com um volume bonito e natural”, afirma.

Sobre Judi Dench, a dermatologista acredita que ela tenha uma boa genética – “digo isso porque é a firmeza da pele dela é notável!” – e, possivelmente, tenha feito um lifting facial com um bom cirurgião plástico, pois percebe-se que não houve exageros.

Já a foto da atriz Shirley Maclaine, a médica diz que ilustra a ausência de volume na região das bochechas e o quanto isso contribui para um aspecto mais envelhecido em relação às demais. “A pele dela também é mais marcada, com rugas profundas. Além da idade e da pele clara, com certeza contribuíram para isso a exposição ao sol e ao cigarro”, concluiu a dra. Denise Lage.

Abaixo segue a publicação:


 


Rua Joaquim Floriano, 72 - cj. 74
Itaim Bibi - CEP 04534-000 - São Paulo
Tel: (11) 3078-5881 / 3078-5937
Av. Barão de Itapura, 2294 - cj. 36
Guanabara - CEP 13073-300 - Campinas
Tel: (19) 3365-1880
Siga-nos: